Indicação:

Para a pele seca, áspera, desnutrida, com falta de lubrificação e aspecto de pergaminho.

Modo de Ação:

O Tratamento repõe a hidratação profunda da pele e lubrifica os tecidos epidérmicos, eliminando a descamação e a aspereza, deixando a pele hidratada, macia e com aspecto jovem.

Substâncias Ativas: 

Gérmen de Trigo


 

Indicação:

Para peles danificadas pela maquilhagem, sol, fumo, má alimentação, poluição e stress, que levam a formação de radicais livres, oxidação das células e consequentemente o envelhecimento precoce.

Modo de Ação:

A Linha Sanvita® à base de chá verde, ginseng, óleo de oliva e substâncias ativas antioxidantes, promove uma desintoxicação cutânea, fornece oxigénio e forma uma barreira protetora contra a ação oxidativa.

Este tratamento é potencializado pelo  peeling enzimático que tem efeito desincrustante de pontos negros e milliuns.  A pele fica limpa, purificada, oxigenada, rejuvenescida e com aspecto saudável.

Substâncias Ativas:

Extrato de Chá Verde, Ginseng e Óleo de Oliva

 

 


Indicação: 

Para a pele desvitalizada com falta de elasticidade, flácida, com rugas profundas, rídulas vincadas e aparência envelhecida.

Modo de Ação:

O tratamento Celular recupera as fibras elásticas, lubrificando-as e hidratando-as, dando mais firmeza e elasticidade, provocando um efeito de lifting, reduzindo assim visivelmente as rugas e rídulas.

Substâncias Ativas:

Extrato de Macã; Noz; Vitamina E; Óleo de Semente de Uva; Extratos Celulares

 


Indicação:

Para a pele hipersensível, seca, desidratada, áspera, descamativa, que apresenta rubores, vermelhidões, eritema e reativa a mudanças de temperatura.

Modo de Ação:

O Tratamento à base de azuleno, camomila, aloé vera entre outros poderosos ativos, hidrata, dessensibiliza, acalma, lubrifica os tecidos , tornando a pele resistente às agressões externas. 

Substâncias Ativas: 

Azuleno, Bisabolol, Alantoína e Óleo de Abacate

 

 


Indicação:

Para pele impura com poros dilatados, pontos negros, milliuns e pústulas.

Modo de Ação:

O tratamento purifica e oxigena profundamente, elimina os pontos negros, fecha os poros, promovendo uma aparência mais cuidada, limpa, lisa e uniforme.

Substâncias Ativas:

Óleo da Árvore do Chá, Folhas de Salgueiro, Sal Marinho e Mentol

 

 


Indicação:

Para pele com eritema, vermelhidão, rubores e reativa às mudanças climatéricas. Para o tratamento de capilares sanguíneos dilatados e congestionados.

Modo de Ação:

Esta Máscara promove a vasoconstrição, regula a microcirculação e fortalece a resistência da parede capilar, evitando o congestionamento sanguíneo. A pele fica visivelmente mais calma, mais fresca e sem rubores.

Substâncias Activas:

Vitamina C, Flavenoides


Indicação:

Para peles flácidas e envelhecidas precocemente pela ação intensa dos radicais livres, que causam a morte celular.

Modo de Ação:

O poder antioxidante da acerola, presente neste tratamento, forma uma barreira protetora nas células da pele, que previne a ação destruidora  do processo oxidativo.  Este tratamento trava o processo de formação de  rugas, rídulas e flacidez.

Substâncias Ativas:

Vitamina C, Acerola


Indicação:

Para a pele desvitalizada, danificada, desidratada, flácida com ridulas e rugas e perda dos contornos faciais.

Modo de Ação:

O mais recente estudo na cosmocêutica de redensificação da pele. Uma nova técnica de viabilização de ácido hialurónico na pele. O uso de células estaminais e péptidos de adesão celular assim como o uso de peptidos relaxantes cutâneos para o tratamento das rídulas de expressão. Um Tratamento verdadeiramente reconstrutor da pele multidimensional: recupera a hidratação, estimula a atividade celular, suaviza e confere volume à pele.

Substâncias Ativas:

Colagénio, Peptídeos, Pantenol, Arginina, Etrato de Flor Hibiscus, Sódium PCA

 


Indicação:

Para a pele hipersensível com tendência a alergias ou com lesões causadas por picadas de insetos, queimaduras solares ou intoxicações alimentares.

Modo de Ação:

O Aloé Vera acalma, produz efeito anti-inflamatório, reduz o potencial alergénico. As lesões da pele ficam recuperadas, aliviando o ardor, o eritema, a comichão e o calor da pele.

Substâncias Ativas:

Colagénio, Aloé Vera

 


Indicação:

A Fleece de Colagénio e ácidos de frutos trata a pele queratinizada, com manchas e marcas de acne.

Modo de Ação:

Os ácidos de frutos têm poder queratolítico para dissolver a queratina, provocando um efeito branqueador.

Substâncias Ativas: 

Colagénio, Ácidos de Frutos